“ORE POR MIM” – PEDIU JANDIRA ANTES DO ABORTO


Eu espero sinceramente que seja descoberto o paradeiro da jovem Jandira Magdalena dos Santos, uma moça de 26 anos, bonita, desaparecida em Campo Grande desde o dia 29 de Agosto, grávida de quatro meses, depois de ser vista pela última vez a caminho de uma clinica clandestina para realizar um aborto daquele que seria seu terceiro filho.
O que chamou mais a minha atenção foi a noticia publicada hoje pelo jornal Extra de que o último SMS recebido pelo ex-marido de Jandira (que parece não ser o pai da criança que ela levava no ventre) dizia: "Amor, mandaram desligar o telefone. Estou em pânico. Ore por mim."
O jornal em outra reportagem informa que a família de Jandira era evangélica e que não apoiava o aborto, tendo a irmã mais velha se oferecido para criar a criança, contudo, Jandira decidiu não continuar com a gravidez.

“Ela não tinha condições financeiras para sustentar outra criança. Eu ofereci para ficar com o bebê. Mas ela não queria levar a gravidez adiante. Foi um ato de desespero da Jandira. Ela tinha muitos planos, sonhos. Ela queria se casar de novo. Esse era o maior sonho dela. Minha irmã sempre foi muito brincalhona. Era ela que animava o Natal, o Ano Novo... ela realmente caiu no conto do vigário. Ela não tinha maturidade.”

"Ore por mim'", foi a última frase de Jandira. Ore para que dê tudo certo no aborto, seria isso? Ou, ore por que estou arrependida e com medo. Não sabemos. Talvez nunca saberemos. Tomará que possamos saber, se ela for encontrada bem e com vida, o que parece ser difícil, dura realidade.
Se for a primeira possibilidade - ore por mim para que o aborto dê certo - então me parece algo muito semelhante a uma reportagem de alguns anos atrás quando um grupo de políticos corruptos foram flagrados orando agradecendo ao Senhor pelo dinheiro da corrupção. Anomalia gospel!!
Não duvido de mais nada! Uns oram pela "bênção da propina", outros oram pelo aborto bem sucedido, tem aqueles que oram para entrar em um país estrangeiro clandestinamente a fim de realizar o sonho da independência financeira, outros oram para ganhar na loteria ou coisa parecida, tem mulher que ora para que seu amante deixe a esposa e constitua família com ela. SERÁ QUE DEUS OUVE ORAÇÕES COMO ESTAS??

Isso tudo é um reflexo de um evangelicalismo tupiniquim destituído de conhecimento da Bíblia, e consequentemente, destituído de temor do Senhor. Coisa terrível.

A mãe de Jandira, evangélica, em meio aos seus terríveis sofrimentos, disse em uma entrevista que ninguém tem o direito de julgar a decisão de fazer o aborto de sua filha. Ora, além de desconhecer a Bíblia, esta mãe sofredora, que carece de nossas orações e merece nossa compaixão, entretanto, demonstra também não conhecer a Lei brasileira que prescreve como crime a prática do aborto, e todos que cometem este crime hediondo, covarde, portanto, estão sujeitos a julgamento, aqui na terra pelas leis dos homens, e nos céus, pela santa lei de Deus. Que Deus tenha misericórdia deste povo incauto. Que o Senhor tenha misericórdia desta família. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DA ESPOSA DO PASTOR PRESBITERIANO

MISSÕES URBANAS - AS CIDADES: UMA NOVA FRONTEIRA

O fascínio da personagem Peppa e o apelo familiar