NOVOS MEMBROS - IP NOVA SUÍÇA



DEUS ACRESCENTOU NOVOS MEMBROS A SUA IGREJA


Ontem, dia 21 de abril de 2013, foi uma data muito especial na história da Congregação Presbiteriana Nova Suíça. Tivemos um culto abençoadíssimo! Deus em sua mercê e graça acrescentou ao seu rebanho onze novos membros. Casa cheia, muitos visitantes, os membros da igreja em festa, jubilosos porque Deus encheu nossos corações de alegria. Como é bom poder experimentar dessas benesses de ser testemunha da história da plantação de uma nova igreja. Ver in loco o surgimento de uma nova comunidade cristã, fruto da visão missionária, empreendedora da Primeira Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, que ao longo dos seus cem anos de existência contribuiu direta e indiretamente para o surgimento de mais de 200 igrejas presbiterianas na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no Brasil e no Mundo.


Foram recepcionados por profissão de fé os irmãos Elza Maria do Nascimento Soares, Larissa Martinez Souza; Levi Venâncio da Silva, Silvânia de Oliveira Silva, Gustavo Venâncio de Oliveira, Christiane Silva Oliveira; e, André Filipe Gonçalves Lança. Por batismo e profissão de fé: Robson Ribeiro Soares; e os infantes por batismo: Vinicius Venâncio da Silva e Yasmin Martinez Souza. Além desse grupo de irmãos que aderiram a confissão de fé reformada da Igreja Presbiteriana do Brasil, recebemos por transferência a pedido, oriunda da Igreja Presbiteriana do Eldorado, a jovem Renata Anacleto Gontijo.

O culto não seria completo se não tivéssemos sido plenamente alimentados por excelente exposição da Palavra de Deus, que ficou sobre a responsabilidade competente do Rev. Gustavo Quintela Franca, pastor auxiliar da Primeira Igreja, que nos trouxe a reflexão bíblica com base no texto do primeiro capitulo do profeta Ageu e desenvolveu o tema sobre “As características de um verdadeiro avivamento”.



Encerramos a noite com uma confraternização após o culto onde pudemos abraçar os irmãos, novos membros e conhecer os visitantes da noite. Nossa expectativa é de que em breve teremos outro grupo tão expressivo como esse para ser recebido novamente, visto que Deus continua acrescentando a cada semana pessoas novas á congregação Nova Suíça, e essas estão sendo discipuladas com vistas a assumirem o pacto de membresia com a Igreja, para honra e glória do nome de nosso bom Deus.








Estamos felizes! Louvado seja Deus!


Rev. Afonso Celso de Oliveira
Pastor Plantador / Congregação Presbiteriana Nova Suíça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DA ESPOSA DO PASTOR PRESBITERIANO

MISSÕES URBANAS - AS CIDADES: UMA NOVA FRONTEIRA

O fascínio da personagem Peppa e o apelo familiar