OS MITOS DA PLANTAÇÃO DE IGREJA NO RIO GRANDE DO SUL



Neste artigo, em tom pessoal de reflexão, ouso apresentar algumas considerações, depois de muito refletir sobre o que eu ouvi antes de chegar aqui e aqui chegando. As afirmações ou indicações já citadas acima eu nomeei de MITOS. Mitos da plantação de igreja no Rio Grande do Sul. Emprego este termo "mito" no sentido de uma "ideia falsa, que distorce a realidade ou não corresponde a ela" (Aurélio). Acredito mais ainda, que não se trata somente de mitos no RS, mas mitos na plantação de igreja em qualquer parte do mundo. 


LEIA MAIS...

Comentários

  1. Rev. Afonso, muito bom seus comentários!
    É a experiência de quem conhece e viva na terra.
    O senhor tem toda autoridade para falar.
    Que o nosso bom Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em poder ler sobre a vida dos irmãos que vivem ai no sul, essa igreja nossa irmã, com certeza é alvo das nossas orações. Quando o querido pastor fizer um intercambio com o pastor cézar com muita alegria iremos receber vcs aqui, e será um prazer imenso conhecer a igreja ai pessoalmente.Deus abençoe muito o trabalho dessa igreja.

    ResponderExcluir
  3. Pastor César Pereira7 de junho de 2010 às 00:59

    Gostei do modo como foi exposto o seu artigo. Desejo que Deus continue abençoando a vida, família e ministério de todos nós que trabalhamos na IPB, seja em Canela, seja em Santa Maria (onde estou trabalhando) ou nas demais cidades do Rio Grande do Sul.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Reservo o direito de publicar comentários que estejam em sintonia com o tema do post, e que venham escritos em linguagem saudável e respeitosa.

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DA ESPOSA DO PASTOR PRESBITERIANO

MISSÕES URBANAS - AS CIDADES: UMA NOVA FRONTEIRA

O fascínio da personagem Peppa e o apelo familiar